Dieta Nota 10, Finanças e Mais um pouco !

Oiêsssss,

Hoje eu estava visitando o Blog da Carolina e fiquei bem entusiasmada com a Dieta Nota 10.  Parece ser bem interessante se for seguida corretamente acredito que dê bons resultados … Aliás bons não, acredito que ótimos resultados… Vou testar por duas semanas e contar aqui diariamente meu desempenho, como tenho 1,60 pelo que li no livro tenho que consumir 450 Notas.

Como hoje eu comi muita “porcaria”, não irei contabilizar minhas notas, mas a partir de amanhã, já vou começar a contabilizar.

Estava pensando em como esse mundo chamado internet é muito “legaus“, quando eu era adolescente, eu vivia comprando um monte de revistas para ter acesso a informações, até hoje tenho algumas, CAPRICHO, TODA TEEN, essas revistas… Hoje em dia a gente tem acesso a tanta informação pela internet que eu não gasto mais nenhum centavo c/ revistas. Claro que é muito melhor vc ler qualquer tipo de informação no papel, mas temos que analisar que ter este tipo de “mordomia” temos que pagar, as vezes não dispomos de recursos financeiros para tal.

E por falar e finanças, preciso colocar a minha em ordem … Está um caos a beira da falência, meu Deus me ajuda !!!

Bom, gente vou indo e amanhã volto com novidades da minha Dieta … Que será um SUCESSO …

Beijos !

“Em relação a todos os atos de iniciativa e de criação, existe uma verdade fundamental cujo desconhecimento mata inúmeras idéias e planos esplêndidos: a de que no momento em que nos comprometemos definitivamente, a providência move-se também. Toda uma corrente de acontecimentos brota da decisão, fazendo surgir a nosso favor toda sorte de incidentes e encontros e assistência material que nenhum homem sonharia que viesse em sua direção. O que quer que você possa fazer ou sonhe que possa, faça.
Coragem contém genialidade, poder e magia.
Comece agora”.

Goethe

Esse post foi publicado em Dietas. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Dieta Nota 10, Finanças e Mais um pouco !

  1. Renata disse:

    Oi Tulipa… adorei a visita, fico eliz que vc tenha gostado do blog. Bom como eu postei ontem, tô adorando a dieta das notas.
    Não esquece que se vc fizer exercícios físicos pelo menos 3 vezes por semana tem direito a 50 notinhas a mais como reconpensa, hein? As minhas sempre sobram, mas num fim de semana com festinha, sempre faz diferença essas 50 né? rs
    Vou te linkar pra acompanhar seu progresso tá?
    Beijinhos

  2. CAROLINA disse:

    MENINA, DA UMA PASSADINHA LÁ NO BLOG PRA VC VER OS RESULTADOS NA DIETA NOTA 10!!!!!!!!!! VC VAI SE ANIMAR MAIS AINDA A FAZER!!!!HAHAHAHAHAHAHA

    BEIJOCASSSSSSSS

Deixe um comentário