Dieta da Britney Spears

Hollaaaaaaaaaaa !!!

Hoje navegando pela internet me deparo com uma imagem da Sra Britney Spears, e me surpreendo ao ver que a garota está voltando aos velhos tempos, ou pelo menos o corpicho está voltando… Aí coloquei seu nomezinho na maravilhosa ferramenta de busca “Google” e  me deparo com a dieta que ela vem adotando segundo a revista OK…Vejam abaixo:

bs

Pequeno almoço: 6 claras de ovos cozidas com aipo

Almoço: galinha, hamburguer de peru ou salmao com arroz ou broculos

lanche: 16 amendoas

jantar: Atum cru com rucula

Não come fruta nem açucar nem sumos, apenas abacate.Bebe cafe com Equal ( adoçante).Come 1200 calorias por dia. Trocou carne vermelha por peixe rico em Omega3.

Diz o treiner dela que pode-se perder ate 6 kilos por mês com esta dieta.

Ainda faz cardio. Pode uma coisa dessas ?

Quem aguenta isso ???

Me digam por favorrrrrrrr…

Fonte:Britney Spears Fotos

Bjos …

Esse post foi publicado em Dietas. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Dieta da Britney Spears

  1. Luani disse:

    eh pra quem pod neh…hohoo

  2. marcelo disse:

    eu fiz e deu certo tb…seque meu abdomem em 20 dias..

Deixe um comentário